Até 6x sem juros | Frete Grátis acima de R$ 399 | Troca Gratuita

TROCAS & DEVOLUÇÕES

Só peço  Tudo o que queremos é ver nossos clientes satisfeitos e felizes, desta forma, criamos nossa política de troca/devolução que respeita o Código de Defesa do Consumidor, Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, nos questione antes de finalizar sua compra. 

- Para realizar a troca ou devolução de algum produto aqui na LION é muito fácil, pode abrir sua solicitação pela nossa CENTRAL DE TROCA & DEVOLUÇÃO - LION OF KINGDOM em até 7 dias após o recebimento, ou nos chame pelo Whatsapp, que prontamente resolveremos para você.

Só peço muita atenção com as regras para trocas, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?

- Em casos de arrependimento. Como faço?

Você pode desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. Antes de qualquer coisa nos chame no Whatsapp, lá iremos explicar o passo a passo como o estorno do pagamento será realizado.

Existem algumas regrinhas básicas; O produto tem que ser devolvido em sua forma original, ou seja, com etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

Após recebermos o produto, ele será analisado em até 5 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Em questão ao frete para ser enviado pra gente, nós pagamos, ele é gratuito para o cliente, mas o frete para podermos enviarmos de volta em caso de troca, é pago pelo cliente.

- Meu produto veio com defeito, como faço?

Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp que informamos acima (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra, após ser verificado pela análise.

A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

- Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.

- Mercadoria devolvida pelo correio/transportadora.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto ou por ter efetuado todas as tentativas de entrega e o carteiro/motorista não ter sido atendido, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.